segunda-feira, 17 de junho de 2013

Smoothie de morango, maça e pêra


Estou completamente virada para os smoothies, são super práticos de fazer e satisfazem-me a fome durante bastante tempo, o que os torna ideais para o pequeno-almoço, já que, infelizmente, não tenho tempo para me sentar, relaxar e comer um bom pequeno-almoço.

No fundo, trata-se de misturar alguns sabores e ver o resultado! Este, tal como todos os outros, foi mais uma experiência!

Smoothie de morango, maça e pêra com sementes de linhaça triturada.

A preparação é simples, basta colocar a fruta descascada e sem caroços (no caso da maça e da pêra), uma colher de sobremesa de linhaça amarela triturada (tenho sempre um frasquinho já com as sementes trituradas) e deitei um copo de água para ficar mais liquido.

Bater tudo num liquidificador ou na Bimby até ficar com a consistência desejada. Eu fiz na bimby e dei primeiro alguns golpes de turbo para desfazer a fruta, depois programei 2 minutos na vel. 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...